domingo, 3 de agosto de 2008

Volta as aulas...

Uau as férias acabaram e eu nem senti passar !!! Vai começar tudo de novo, outra vez, novamente... Acordar cedo e chegar tarde !!! Estudar, estudar e estudar !!! Ahhhh !!! Mas ao mesmo tempo que eu tenho essa sensação preguiçosa também é muito bom voltar pra escola encontrar meus amigos e aquele "gatinho" no qual eu fiquei as férias inteirinha pensando nele e morrendo e saudades... Zoar na hora do intervalo e enfeitar o caderno novo com as canetas coloridas e perfumadas... No fim de tudo a gente reclama, reclama, reclama mas a gente gosta de ir a escola , se não fosse isso do que íamos reclamar não é mesmo ??? Bom eu já vou indo meu pai tá me enchendo o saco pra mim vazar do computador !!! E é isso aí bons estudos...

By: Debynha Greco a {Brankelinhàá}...

Nenhum comentário: