quarta-feira, 9 de julho de 2008

~ sE eU Fo0sSe ~


Se eu fosse uma anja... Eu traria a paz ao seu cora��o. Eu transformaria a pomba da Paz em p�talas de rosas perfumadas de amor, embalando a sua vida em uma eterna valsa de amor. Se eu fosse uma anja... Eu deixaria o azul do c�u estrelado com o verde do mar percorrerem a sua mente e assim as lembran�as tristes iriam dar adeus � voc�. Se eu fosse uma anja... Eu escreveria em letras singelas e multicoloridas o quanto voc� merece ser feliz... E essas letras jamais seriam apagadas... Elas seriam eternas. Se eu fosse uma anja faria voc� acreditar que a felicidade chegar� e assim voc� nem perceber� que os momentos angustiantes que pareciam eternos eram sinais para fortalecer o seu ser interior. Se eu fosse uma anja... Eu seria testemunha de que o seu sorriso se tornar� ainda mais doce e que a sua bondade ficar� eternamente estampada em outras almas.

Nenhum comentário: